Shutterstock recria a campanha do Fyre Festival usando apenas imagens do seu acervo

Shutterstock recria a campanha do Fyre Festival usando apenas imagens do seu acervo

| 3 de fevereiro de 2019 | 739

Shutterstock aproveitou o burburinho do documentário e lançou o vídeo “That Overhyped Festival”, que recria a campanha de marketing do Fyre Festival usando apenas imagens de sua própria biblioteca, mostrando que enquanto o festival contratou modelos profissionais, uma ilha particular e uma equipe de filmagem inteira para criar a “campanha fake”, a Shutterstock conseguiu o mesmo gastando muito menos.

O vídeo de mostra destinos paradisíacos, modelos reais e até porcos nadando, mas em vez de um festival, a promessa é de acesso a clipes impressionantes sem gastar demais. Compare com o vídeo original do Fyre Festival.

Segundo Lou Weiss, diretor de marketing da Shutterstock, a empresa sabia que poderia criar a mesma campanha usando seu próprio acervo: “Achamos que seria uma ótima maneira de mostrar aos profissionais de marketing e às equipes de criação que você pode realmente criar o que quiser com nossos 12 milhões de videoclipes e dezenas de milhares de músicas”, explicou.

Confira o vídeo que a Shutterstock fez:

Comentários

comentários

curta nossa fanpage