Gucci espalha campanha com personagens não definidos por gênero

Gucci espalha campanha com personagens não definidos por gênero

| 3 de fevereiro de 2019 | 224

A nova etapa conta com a parceria do artista italiano MP5, que criou murais com silhuetas de figuras humanas não definidas por qualquer gênero, e que seguem o estilo monocromático já conhecido do artista.

Os desenhos foram espalhados por Londres, Milão, Nova York, Taiwan e Hong Kong.

O projeto da Gucci apoiará seis ONGs e projetos. São eles: Equality nowGlobal Fund for WomenMs. Foundation for WomenUN WomenVital Voices e o Women Deliver.

A marca lançou o “Chime for Change” em 2013, com Beyoncé e Salma Hayek como apoiadoras do projeto, num esforço de unir pessoas que lutam para acabar com a desigualdade de gênero no mundo.

Até agora, a marca financiou mais de 425 projetos sem fins lucrativos, beneficiando diretamente 570 mil meninas e mulheres em diversos lugares.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage