Em ação com Mc Donald’s o Portal R7 muda seu logo para R7,90

Em ação com Mc Donald’s o Portal R7 muda seu logo para R7,90

| 3 de fevereiro de 2019 | 673

A partir desta semana, a plataforma Clássicos do Dia do McDonald’s ganha um preço especial em todos os restaurantes da rede no Brasil. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional, passam a custar R$ 7,90. Para apresentar a novidade, estreia nesta terça-feira (29) na TV aberta, filme criado pela DPZ&T, além de ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB. Destaque para uma parceria inédita que mudará o portal R7.com de nome e cor por um dia.

A ideia criativa concebida a quatro mãos associa o nome do portal ao valor do preço dos Clássicos do Dia, que cai de R$ 8,90 para R$ 7,90. O R7,90 na cor vermelha entra no ar às 0:01 do dia 29 de janeiro e deixa de existir à meia noite do mesmo dia. A campanha digital realizada pela SunsetDDB inclui filmes digitais que usam o famoso quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches; uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa.

Assista abaixo:

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente” afirma João Branco, diretor sênior de marketing do McDonald’s no Brasil para AdNews.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage