Samsung anuncia sua primeira televisão vertical

Samsung anuncia sua primeira televisão vertical

| 2 de maio de 2019 | 409

A moda das filmagens verticais feitas com celular parece não estar nem perto de acabar. Na verdade, a moda se tornou cultura e está se tornando tendência de mercado. A Samsung anunciou o lançamento da The Sero, um modelo de televisão de 43 polegadas que pode ser utilizada tanto horizontal, quanto na vertical.

Segundo o The Verge, a Sero tem características inusitadas: quando não está sendo utilizada como uma televisão normal, a tela pode ser ser invertida para se posicionar verticalmente e funcionar como visualizador de fotos, player de música e até como assistente pessoal – no caso, a Bixby, a assistente oficial da Samsung. A televisão chegará às lojas sul-coreanas no fim de maio, custando em torno de U$ 1.600 (algo próximo de R$ 6.500).

Não há, porém, informações sobre uma possível comercialização da Sero fora do mercado sul-coreano. A empresa parece estar testando a aderência do produto em seu próprio mercado para, então, projetar um lançamento fora do país. Confira imagens do aparelho abaixo:

A Sero é um produto interessante para analisarmos como marcas gigantes como a Samsung estão dispostas a lançar produtos mais multifuncionais. A possibilidade de inverter a angulação de uma televisão e a utilizar para mais funções além de projetar imagens – como os recursos de assistente de voz e player de música – mostram como a gigante sul-coreana está de olho nas tendências.

Créditos: B9 e The Verge

Comentários

comentários

curta nossa fanpage