LinkedIn lança função para te ajudar a ganhar mais

LinkedIn lança função para te ajudar a ganhar mais

| 27 de fevereiro de 2019 | 139

O LinkedIn adicionou uma ferramenta que mostra aos usuários em quais empregos podem ganhar mais.

O recurso presente no LinkedIn Jobs está sendo liberado, por enquanto, nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, e mostra durante a busca por um emprego onde os candidatos poderiam ter salários mais altos.

Em comunicado da gerente de produtos do LinkedIn, Erika Hairston, a ferramenta foi desenvolvida depois da empresa conferir pesquisas que mostram o quanto o salário é o principal fator que motiva as pessoas em suas carreiras: “Seu salário não precisa ser um assunto delicado: ele é importante. A pesquisa também mostra que uma maior transparência salarial ajuda a reduzir as disparidades salariais. Os empregadores também estão começando a adotar a tendência, com mais de 25% dos profissionais de talento relatando que suas empresas são transparentes quanto ao pagamento”.

A plataforma já havia introduzido o LinkedIn Salary em novembro de 2016, como uma maneira dos usuários acessarem informações sobre salários, bônus e outros dados para cargos específicos.

Agora, a pesquisa ajuda a ter uma ideia do quanto pessoas em cargos parecidos ao seu estão ganhando em outras empresas, o que facilita até mesmo na hora de ter um norte durante uma entrevista de emprego.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage