Facebook lança Modo noturno no Messenger

Facebook lança Modo noturno no Messenger

| 4 de março de 2019 | 364

Depois de testá-lo nos últimos meses, o Facebook está agora lançando seu novo ‘Dark Mode’ para o Messenger – mas eles esconderam a função, Easter egg style, por trás de um truque de emoticons no aplicativo.

Veja como você pode ativar a nova função – e um aviso de isenção, isso pode não estar disponível para todos os usuários ainda (eu tentei em dois dispositivos, em um, funcionou, por outro não).

Primeiro, verifique se o aplicativo Messenger no seu dispositivo está atualizado para a versão mais recente.

Em seguida, entre em qualquer conversa e vá para as configurações da conversa específica tocando no nome da pessoa, ou pessoas, na discussão na parte superior da janela do Messenger.

Nas configurações de bate-papo, altere o emoji do bate-papo para a imagem da lua. Agora, volte para o bate-papo e envie o mesmo emoji da lua como mensagem.

Modo Noturno Mensageiro

Para alguns usuários, isso é suficiente para ativar o modo escuro (você pode ver o prompt na terceira tela acima, observando que “você encontrou o modo escuro”), mas para outros, você pode ter que tocar duas vezes o emoji da lua dentro o chat. Eu tive que tocar o emoji da lua algumas vezes – eventualmente, ele provocou uma enxurrada de luas caindo na tela, então o prompt do modo escuro apareceu.

Depois de ter encontrado o modo escuro, você pode tocar no prompt para ir para as configurações e ativá-lo.

Imagens do modo escuro do Messenger

Como observado, isso pode ou não estar ativo para todos os usuários neste estágio – alguns estão dizendo que não está ativo para eles e, como observado, tentei em alguns dispositivos com resultados diferentes.

De qualquer maneira, isso provavelmente significa que o Facebook lançará o modo escuro para todos os usuários em breve, não apenas para aqueles que conhecem esse truque. O Facebook previu pela primeira vez o modo escuro do Messenger como parte de seu anúncio mais amplo de atualização de aplicativos em maio passado , enquanto a hacker de código Jane Manchun Wong compartilhou imagens da opção em desenvolvimento em outubro .

Se você tiver problemas para experimentar esse processo, aguente firme – sem dúvida, obterá uma versão maior e mais simples em breve.

Prints do: Matt Navarra  | Fonte: Social Media Today

Comentários

comentários

curta nossa fanpage