Burger King lança campanha dizendo que o maior medo dos brasileiros é o BOLETO

Burger King lança campanha dizendo que o maior medo dos brasileiros é o BOLETO

| 28 de outubro de 2019 | 381

Nem fantasmas, nem vampiros. Muito menos palhaços. Se tem uma coisa que os brasileiros têm medo é de boleto.

E brincando com isso o Burger King lançou sua nova companha de Hallowee,  o Boleto Whopper, feita pela Agência, DAVID. A partir de hoje, dia 28, os fãs da marca receberão de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são um cupom de desconto no BK.

 

“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil.

Os consumidores da marca também podem acessar ao boleto via o site e enviar uma surpresa assustadora aos amigxs: mais uma continha para pagar. Com o boleto em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes. As trocas dos boletos pelo desconto na compra do Whopper, vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage