Ariana Grande se tornou a mulher mais seguida do Instagram

Ariana Grande se tornou a mulher mais seguida do Instagram

| 27 de fevereiro de 2019 | 281

Superando Selena Gomez, que tem 146,32 milhões de seguidores, a cantora americana Ariana Grande acaba de se tornar a personalidade feminina com o maior número de seguidores do Instagram. Ariana ultrapassou Selena por algumas dezenas de milhares e agora é seguida por 146,44 milhões de usuários.

De acordo com a Billboard, Ariana teve um enorme salto em sua conta nos últimos meses, ganhando em torno de 13 milhões de seguidores em um curto espaço de tempo. Paralelamente, o homem mais seguido permanece sendo Cristiano Ronaldo, com 156 milhões de seguidores.

Como apontou a Forbes, o número não significa apenas que Grande é uma artista muito popular, é também uma sinalização de seus altos ganhos financeiros na plataforma. Kylie Jenner, por exemplo, possui 127 milhões de seguidores e recebe em torno de 1 milhão de dólares por postagens patrocinadas na plataforma. Grande, portanto, caminha para se tornar uma figura pública com o mesmo impacto no mercado publicitário em mídias sociais, dependendo da forma como utiliza seu Instagram.

O número de seguidores de Ariana é algo tão grande que representa um número de pessoas maior do que a população do nono país mais populoso do mundo, a Rússia. Essa não é, porém, a única grande marca atingida por Ariana recentemente. Na última semana, ela se tornou a primeira artista a manter três canções no topo da Billboard Hot 100 desde os Beatles.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage