10 Lugares no Brasil para eliminar o Bloqueio Criativo

10 Lugares no Brasil para eliminar o Bloqueio Criativo

| 5 de março de 2019 | 588

De repente, seu processo mental para. Você parece ter perdido a concentração; não tem ideia do que escrever. É assustador, principalmente quando você está no meio da criação de uma Campanha Publicitária. Não se preocupe — você não está só. Quase todo publicitário já lidou com esse problema.

Porém, se isso tem acontecido com muita frequência com você a dica mais valiosa é viajar para um lugar totalmente diferente e que possa atrair boas energias para você. Por isso separamos 10 lugares no Brasil para eliminar o seu Bloqueio Criativo.

1. Porto de Galinhas

Um destino paradisíaco em Pernambuco e dono de uma das praias mais bonitas do Brasil. Suas águas quentes e claras atraem turistas do mundo inteiro e a prática de mergulho e passeios de jangada são muito comuns por lá.

2. Monte Roraima

Essa bela vista fica na fronteira do Brasil com a Venezuela e ficou conhecida internacionalmente depois de aparecer na animação Up – Altas Aventuras. Chegar até o monte leva de 7 a 10 dias de caminhada, mas a recompensa é incrível tanto durante o percurso como a paisagem vista em seu destino final.

3. Canoa Quebrada


A vila de pescadores de Canoa Quebrada é muito popular por sua beleza rudimentar, suas praias e dunas ficam a poucos quilômetros de Fortaleza. Os passeios de jangada proporcionam uma vista espetacular da natureza.

4. Cataratas do Iguaçu


As 270 cachoeiras formam este espetáculo à céu aberto e recebe centenas de visitantes por dia. É um dos pontos turísticos mais famosos do Paraná.

4. Cavernas do Petar

Situado no sul de São Paulo, o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) abriga centenas de cachoeiras e cavernas com uma enorme preservação de Mata Atlântica, e recebe excursões e turistas por todo o ano.

5. Maracajaú


O caribe brasileiro e sua linda barreira de corais fica em Natal e, na maré baixa, transforma-se em uma imensa piscina natural de águas cristalinas.

6. Arquipélago de Abrolhos


No sul da Bahia há cinco ilhas distantes que formam o Arquipélago de Abrolhos. Sua formação coralina chama a atenção para a prática de mergulho e na época de águas frias, iniciada em julho, é possível avistar o nado das baleias jubarte.

7. Fernando de Noronha


A ilha mais preservada do Brasil é um verdadeiro santuário de tartarugas marinhas e golfinhos. Somente 460 turistas podem visitar o local por dia, não só para desfrutar de sua natureza paradisíaca, como também praticar mergulho e surf.

8. Gruta da Lagoa Azul


Rica em tesouros pré-históricos, a Gruta da Lagoa Azul, situada em Bonito, abriga centenas de ossos de tigres dente de sabre e preguiças gigantes, encontrados por uma expedição franco-brasileira em 1992. Reza a lenda que uma misteriosa fonte do lago em seu interior, na verdade, é um rio subterrâneo.

9. Jericoacoara


As belezas naturais de Jericoacoara é conhecida por seu aspecto selvagem e rústico, já que nunca foram modificadas nem com o avanço da tecnologia. O destino cearense é muito procurado por turistas para a prática de windsurf, o sandboard e o kitesurf.

10. Dunas Genipabu


Praticar passeios de buggie e o famoso esquibunda são atividades comuns nas areias claras dessa belíssima área litorânea próximo à Natal.

Comentários

comentários

curta nossa fanpage